Visualizado 5.252

Sinistro: Um gigante anel negro, parecido com um “portal”, foi visto no céu e suscita temores de um ataque alienígena

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

O que é isso? Espectadores ficaram aterrorizados depois que um gigante e misterioso anel negro apareceu flutuando no céu.

 

 

No vídeo gravado por uma testemunha ouvimos os habitantes da cidade de Novosibirsk, na Rússia chamando uns aos outros para ver o misterioso anel negro no céu ate que o mesmo desaparece se transformando em uma espécie de nuvem.

O clipe foi filmado acima do centro comercial Siberian Mall,  e o evento se tornou viral depois que foi carregado para uma mídia social.

Um espectador apocalíptico escreveu: “Isso parece algum tipo de aviso assustador.”

Outro comentou: “É uma espécie de poder sobrenatural voando pela cidade!”

E um terceiro ainda respondeu: “Os alienígenas estão vindo para nos pegar! Assustador!”

 

 

Houve uma série de anéis semelhantes relatados em todo o mundo nos últimos anos, incluindo um sobre a Disneylândia, na Califórnia, em junho do ano passado.

 

No entanto, o cético Scott Brando, que gerencia o site ufoofinterest.org que desvenda fraudes e hoax ufológicos parece ter solucionado o caso.

Ele disse que eles são causados ​​por um fogo que forma um anel gigante de fumaça que fica “pendurado” no ar depois de ser definido.

Ele apontou para filmagens que ele usou para expor o hoax em junho passado, que mostram o anel sendo criado. Mas muitos teóricos discordam dos exemplos de Scott, alegando que os exemplos dele são círculos menores e que dissipam rápido, enquanto os fenômenos relatados, são gigantes e demoram horas para desaparecer.

 

Fonte: Tabloide Britânico Express

 

Recomendamos:

Deixe seu Comentário