Fato Real: Múmia parecida com Grey pode ser da especie humana, será?

Fato Real: Múmia parecida com Grey pode ser da especie humana, será?

Um cadáver de três dedos encontrado no Peru talvez seja uma nova espécie de humano, segundo um pesquisador, que afirma ser esta, a “descoberta mais importante do século 21”.

 

Um pesquisador britânico acredita que sua equipe encontrou uma nova espécie de ser humano, depois de completar uma série de testes científicos e estudos sobre uma das muitas múmias desenterradas por ladrões de túmulos no Peru.

Usando testes avançados de DNA e de carbono, o pesquisador afirmou que a múmia poderia ter 1.800 anos de idade.

Os resultados obtidos a partir do teste sugerem que a múmia era 98,5% “primata” e 1,5% “desconhecida”, com uma estrutura genética similar à de um ser humano.

Steve Mera, pesquisador britânico e documentarista, conseguiu acesso aos cadáveres no Peru e teve permissão para levar várias amostras para testes de DNA.

 

Steve Mera, pesquisador britânico

Steve Mera, pesquisador britânico

 

Steve e o pesquisador Barry Fitzgerald viajaram para o país sul-americano em julho do ano passado para entrevistar as principais testemunhas do caso.

Mera acredita que as descobertas podem “alterar os livros de história para sempre”.

Ele também acha que os outros cadáveres encontrados, que alguns pensavam ser seres extra-terrestres, haviam sido falsificados, como chamarizes, usando ossos e peles de animais.

Sua pesquisa descobriu que um dos corpos, apelidado de Maria, continha três dedos e uma cabeça alongada, levando Mera a acreditar que o corpo é uma versão antiga e anteriormente desconhecida de um ser humano.

 

Múmia Maria, com seus estranhos três dedos no pé e na mão

 

Os corpos mumificados foram entregues ao Instituto Inkari, em Cusco, Peru, que investiga descobertas arqueológicas que se acredita estarem conectadas aos incas.

Mera disse: “Podemos confirmar que temos evidências de que o corpo de Maria constitui uma descoberta incrível.”

Uma conferência de imprensa foi realizada em Lima em março, para anunciar a descoberta para a mídia mundial, mesmo antes que qualquer resultado de DNA fosse conhecido (estranho!!!).

 

Uma especie antiga com três dedos???

 

Continuando, o Sr. Mera disse: “Nós assumimos este caso, para refutar muitas das afirmações não científicas de que esses corpos misteriosos eram de fato de origem ‘extraterrestre’, e conseguimos fazer exatamente isso, exceto para o grande corpo de Maria.”

 

Uma nova barreira para Ufólogos

O grande problema agora é que o prefeito de Nazca, quer que os corpos, que estão nas mãos de ufólogos, pesquisadores e crentes no assunto OVNI, sejam liberados e colocados em um museu em Nazca.

Uma vez que um cientista afirmou que as estranhas múmias (que eu acho idênticas a Greys) são nada mais, nada menos que uma especie de homo sapiens desconhecida, acabaram se tornando propriedade do governo, o que leva teóricos a pensar… Seria um acobertamento? 

 

Fonte: Tabloide Britanico Express

 









Sobre o Autor

OVNIs News administrator