Curiosidades Destaque Mistérios do mundo

7 Fotos misteriosas que não deveriam existir

Visto por: 3708 pessoa(s)

Conheça algumas fotos misteriosas, que simplesmente desafiam nossa imaginação, e ainda nos fazem pensar sobre se deveriam existir ou não.

 

O dedo gigante

O dedo gigante

Em 1985, um homem chamado Gregor Sporri conheceu um ladrão de túmulos durante uma viagem ao Egito, que mostrou a ele uma foto de um dedo mumificado de 38 cm de comprimento. Desde então, a foto obviamente só gerou controvérsia.

O macaco gambá

O macaco gambá

Em 2000, uma fonte anônima enviou várias fotos de um "macaco-gambá" para o departamento de polícia de Sarasota, na Flórida. Algumas pessoas afirmaram que na verdade é um urso negro, mas até hoje não há um consenso sobre isso.

A mão fantasma

A mão fantasma

A mão fantasma aparece ao lado do garoto à direita de camiseta preta. Isso assustou as pessoas porque não parecia pertencer a ninguém do grupo.

O astronauta

O astronauta

Quando Jim Templeton tirou uma foto de sua filha durante uma viagem em família, ele poderia jurar que estava apenas se concentrando em sua filha. Quando a foto foi revelada, parecia que um homem do espaço estava de pé atrás dela. Até mesmo a Kodak explicou que o filme não havia sido alterado. ...

Bolas de fogo de Naga

Bolas de fogo de Naga

Essas bolas de fogo foram vistas saindo do rio Mekong, entre a Tailândia e o Laos. Até agora existem várias explicações (plasma, fogos de artifício, etc), mas nada conclusivo.

Monstro marinho de Hook Island

Monstro marinho de Hook Island

Tomada pelo fotógrafo francês Robert Serrec ao largo da costa da Austrália, este suposto monstro marinho causou uma grande agitação.

Outra imagem da NASA

Outra imagem da NASA

Lembra-se da pirâmide desfocada da Lua? Bem, aqui está outra foto da missão Apollo 17.

Loading image... Loading image... Loading image... Loading image... Loading image... Loading image... Loading image...
Gostou? Nos ajude compartilhando em suas redes sociais!

Também estamos no Twitter e Facebook , nos siga por lá!


RECOMENDAMOS...



DEIXE AQUI SUAS OPINIÕES E COMENTÁRIOS...

RELACIONADOS...